sexta-feira, 23 de setembro de 2011

*--*

No amor ninguém pode machucar ninguém; Cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que NINGUÉM perde NINGUÉM , porque ninguém POSSUI ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possui-la.
Sabe as coisas mais simples? tipo tomar banho de chuva, ter uma família insubstituível, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, um beijo demorado, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, ouvir música alta e dançar até cair..'


Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto! ;)
Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Querido cérebro,

desculpe por pensar demais nele (a).


  Querido estômago, desculpe por todas as borboletas.

   Querido travesseiro, desculpe por todas as lágrimas.

    Querido coração, desculpe por todos os arranhões. :/



      Mas realmente não é minha culpa, é dele (a).