sexta-feira, 28 de setembro de 2012

27 de setembro de 2012 às 23:03



Hoje não foi muito diferente, Fui trabalhar não com a mesma disposição de sempre, claro bem mais alegre por que amanhã estarei  de folga.
E porque hoje meu caminho não seria direto pra casa, passei la pela casa de alguém (:
Não foi tão fácil mais não difícil, foi bom, como de prometido nada aconteceu, claro nada alem de uns carinhos, isso é bom, será que ta funcionando?
Não sei,  fiquei umas 2 horas la, rimos um pouco, e mais uma vez não tinha nada que eu fizesse que sua dor passa se, só estava ali.
Fiquei com medo, medo de tudo que conseguir até ali, se perde se com um toque, então fiquei mais no meu quanto, não sei por quanto tempo resistiria. Depois me despedi e fui embora.
Cheguei em casa, minha mãe já brigou comigo, pelos mesmo motivos, é difícil, se eu pode se não sentir isso, não te amar, não te querer.
Queria ir embora daqui, esquecer tudo, começar uma vida nova em outro lugar, não quero conhecer outras pessoas, que ocupem o lugar que tem agora. Quero viver.
Falamos pouco depois que sai de la, não acredito no pouco, mais no necessário, vierem as perguntas :P e eu acredito que goste de mim, por isso nunca te deixaria.
Prefiro sofre, do que ver você sofrendo. Acredite não é bom.
Veio-me o perfume dos cabelos, cheiro agradável, que nunca tinha sentindo antes, me fez sonhar. ”um rosto lindo e um sorriso encantador”
Mas hoje pelo menos teve um tchau, te cuida Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário